domingo, 14 de novembro de 2010

..e por fim chegamos ao tão esperado FINAL DO INTERCOLEGIAL 2010 DE HANDEBOL FEMININO SUB-16 *-*.. e sábado que vem estamos aí (yn)(yn).. e mais tarde RedHouse com as amigas né haha :)

2 comentários:

.Scarlat disse...

Seguindo me segue também? http://scarlatshow.blogspot.com/

Thainá disse...

ok :)