..mais é que na vida temos
GANHOS e
PERDAS. um dia ganhamos a vida,amizades,amores desejo entre outras muitas coisas..e no outro perdemos tudo aquilo que se ganhamos. Na verdade nada na VIDA é fácil como muitos acham que são;nada é conseguido de graça e facilmente..é preciso lutar muito para se conquistar alguma coisa na vida.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário