terça-feira, 9 de novembro de 2010

..mais é que na vida temos GANHOS e PERDAS. um dia ganhamos a vida,amizades,amores desejo entre outras muitas coisas..e no outro perdemos tudo aquilo que se ganhamos. Na verdade nada na VIDA é fácil como muitos acham que são;nada é conseguido de graça e facilmente..é preciso lutar muito para se conquistar alguma coisa na vida.!

Nenhum comentário: