Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
domingo, 21 de novembro de 2010
amor de irmã não há igual s2..
.. você pode me enxer o saco todos os dias da semana,mês,ano mais eu te confesso que não me imagino sem você ao meu lado.Só de pensar que você assim tão pequenina já sinto uma falta imensa em alguns momentos;imagine quando tiver aquela inteligência de conversar sobre tantas e tantas coisas comigo ? sobre seu primeiro beijo,garotos,menstruação,sair,dançar,gostar,sobre o pai chato que temos ? K.. é hoje eu reparo em tudo o que você passa nessa fase de apenas 5 aninhos de idade e me imagino nessa idade também;é todos dizem que você apenas se espelhou em mim rs,eu sinceramente acho que é exagero,pois você é uma pentelha mesmo UIAHSUAOSHAUSOAHUOHA..mais cara AMOR DE IRMÃ,É AMOR DE IRMÃ NÉ ? você pode ter todos os deifeitos que uma criança tem,não importa,mais você é,e sempre será a minha xodózinha *-*..você me enxe o saco quando estou ao telefone com o Baby,e você também quer falar,quando eu vou lanchar e você quer ir atrás..mais eu te intendo,hoje você tem a mim pra ir atrás e eu quando na sua idade não tinha ninguém,apenas as primas ;/..faço de tudo pra entrar na sua virtude de criança quando posso e você não me enxe tanto o saco rs :).MINHA LINDA você não sabe o tamanho do orgulho que eu já sinto de você,só pela inteligência mesmo :),você tem tudo para ser uma grande pessoa nesse mundo em que estamos,basta se dedicar,cuidar,valorizar e acreditar ! Você é bem avançadinha também né ? UIAHSUAISHAUIHAUIHA ai ai.. criiiiiiiiianças ~~ rs !caaaaara,como eu quería voltar aos meu 5 aninhos de idade e poder fazer tudo o que hoje você faz sem pensar em nada.Pois é,a vida passa e muito rápido até;e a sua também vai passar minha linda e aí os seus 15 aninhos também irá chegar pode ter certeza s2..MINHA PEQUENA você é uma das coisas mais importante na minha vida,apesar de tudo EU TE AMO s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário