Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
domingo, 14 de novembro de 2010
..e por fim chegamos ao tão esperado FINAL DO INTERCOLEGIAL 2010 DE HANDEBOL FEMININO SUB-16 *-*.. e sábado que vem estamos aí (yn)(yn).. e mais tarde RedHouse com as amigas né haha :)
2 comentários:
Seguindo me segue também? http://scarlatshow.blogspot.com/
ok :)
Postar um comentário