domingo, 11 de dezembro de 2011

“Implica comigo. Me faça carinhos. Me cubra de beijos no meio de uma discussão. Me imite. Me irrite. Diga que me ama. Me abrace. Briga comigo. Cuide de mim. Me defende. Mais uma vez, diga que me ama. Me queira. Me proteja. Me guie. Me apoie. Me escute. Me namore. Mais uma vez, diga que me ama. Olha nos meus olhos. Beija meus lábios. E com toda sinceridade do mundo, mais uma vez, diga que me ama. Se não for sincero, não precisa fazer nada do que pedi acima.”






Nenhum comentário: