Mudaram as estações, nada mudou.. mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente, se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba. mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém, só penso em você e ai então, estamos bem. mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora, tanto faz.. estamos indo de volta pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário