Me sinto tão só. Olho pro lado e não encontro você. Aonde você deve estar? com quem? fazendo o que? Sinto falta do seu sorriso, mas também sinto falta do meu. Quero você do meu lado em todos os dias da minha vida, mas é com ela que você está. Quero que você me chame de “mô” mas é ela quem você chama. Eu queria você aqui comigo, mesmo que seja só pra implicar. Apenas queria você. Mas, só queria se fosse de verdade. Eu não quero mais uma ilusão na minha vida. Eu te quero de verdade, é sério. Com todo o seu jeito idiota, com todas as suas palhaçadas, com todas as suas babaquices. Mas eu queria você, porque você é bruto, é ignorante, mas você é carinho. Você é idiota, mas é o idiota que mais me faz feliz. E eu me sinto muito bem quando fico com você. Mas uma vez, seja meu, por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário