sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E esse coração aqui dentro do meu peito que não sossega ? ..

.. Não se acalma, não aquieta-se e não descansa. Tira energia não sei de onde, arranja forças para continuar pulsando não sei como. E esse coração aqui dentro do meu peito que não aprende a selecionar as pessoas por quem vai se interessar? Se apaixona fácil, se magoa mais fácil ainda.

Nenhum comentário: