sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O mundo é gigante, mas aos meus olhos se torna pequeno demais.É só isso que desejo. Os meus amigos do meu lado estão, os que querem ser sejam sinceros e me dêm a mão. Abraça-me, beija-me, ama-me; mas nunca tente descobrir o que sou. Isso eu descubro a cada dia, ou não.





Nenhum comentário: