sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Algumas pessoas andam me causando náusea, repulsa, um certo nojo. Seres humanos, com coração e cérebro. Capazes de pensar, sentir e chorar. Só que mesmo assim insistem em praticar o mal. Me dói ver que existem pessoas capazes de ferir, tanto emocionalmente quanto fisicamente, um ser da sua espécie. Te pisam, te julgam, te maltratam, te criticam da maneira mais horrenda. São falsas e dissimuladas. Só pensam em si e fazem de tudo para baixar a auto-estima alheia. Resolvi então, me afastar desse tipo de gente. Resolvi criar um lugar só meu, onde só entra quem eu permitir e só sai quem tiver coragem.

Nenhum comentário: