sábado, 11 de dezembro de 2010

A VIDA

..é feito andar de bicicleta : se parar você cai.
Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é cumprida. Você sobe e você desce na escada da vida e as vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai á luta, levanta, revida ! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente ! Sempre alimente a esperança de vencer !
..Só dúvide de quem dúvida de você !

Nenhum comentário: