terça-feira, 7 de dezembro de 2010

saudades..

Nada mais é que o afastamento de uma pessoa,objeto de grande valor,lugares,coisas que já fazem parte do seu dia-a-dia.É um sentimento que ao mesmo tempo que é bom é ruim;simplesmente pelo fato de que com o afastamento de qualquer coisa,principalmente de uma pessoa..você sente muita falta;mais ainda quando é muito apegada a ela,também tem o seu lado bom porque quando reencontra-a novamente,é tudo muito lindo..é aquela vontade de matar a saudade,de estar junto,de saber como que esteve todo esse tempo,se também sentiu saudades suas. Verdadeiramente são poucas as pessoas que realmente sabem o sentido da palavra 'saudade'.Muitos acham que 3 dias são suficiente pra dizer: ESTOU MORRENDO DE SAUDADES,e na verdade não sabe o que isso significa.É constrangedor,quando se quer ver uma pessoa,estar ao lado dela, e poder contar com ela em um momento dificil,e daí ela está distante e você não tem esse tal apoio.Mais nada que um dia você não possa conquistar e ter novamente.Por isso valorize aqueles que você tem certeza que admiram a sua amizade,ame-os como se fossem um só,dê aquela atenção como se fossem de sua família,ame-os VERDADEIRAMENTE,pois quem sabe..amanhã possa ser tarde demais !

Nenhum comentário: