sábado, 11 de dezembro de 2010

é aquela amiga que..

essa é aquela amiga que :
eu sei que faria de tudo por mim, aquela que faz dos meus os problemas dela, aquela que eu sei que posso contar todos os meus segredos, aquela que eu daría exatamente tudo por ela, aquela que eu tería coragem de fugir se preciso, aquela que eu tenho certeza que consigo enfrentar todos os meus medos ao lado dela, aquela que vai estar presente em todos os meus momentos ruins e bons. Não importa o tempo, o tempo pra mim é relativo, de que adianta uma amizade de 10 anos se tudo pode acabar em 10 minutos ? pelo amor que temos um pela outra o tempo é o que menos importa. Eu só tenho a agradecer por tudo que tem feito pra mim, e tudo o que ainda pode e vai fazer. Juntas vamos crescer, amadurecer, e juntas vamos descobrir as regras da vida.
Nenhum post de um blog,ou depoimento de um orkut pode transmitir todo o amor de amiga que eu tenho por você. Pode vir festa,show's,churrasco,barzinhos e tudo que tiver que vir, e vamos sempre estarmos juntas zuando como nunca. Agradeço todos os dias por ter entrado em minha vida, por ter feito do meu mar de problemas um mar de soluções.
EU TE AMO AMIGA S2
..e que essa amizade tudo apenas o tempo necessário para torná-la especial e inesquecível !
DEDICADO PARA : Jennifer Silva

Nenhum comentário: