quinta-feira, 25 de novembro de 2010

e há quem diga..

..que a distência atrapalha,e que por causa dela o amor não existe,mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta,uma ou duas vezes;mais a certeza de ter um ao outro,acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos,com a certeza de que serão cumpridos..!