..que a distência atrapalha,e que por causa dela o amor não existe,mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta,uma ou duas vezes;mais a certeza de ter um ao outro,acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos,com a certeza de que serão cumpridos..!
2 comentários:
estou te seguindo, beijihn
haha :)
Postar um comentário