sábado, 6 de novembro de 2010

COMPANHEIRISMO.

' Eis uma das virtudes mais raras da humanidade: O COMPANHEIRISMO.
Como o próprio nome diz,companheirismo é a capacidade que o ser humano pode ter ou vir a desenvolver quando acompanha alguém.Entretanto,acompanhar alguém não quer dizer apenas estar presente só de corpo e sim de espírito.Companheirismo não se pede pois ele não é forçado a existir; companheirismo é o prazer de estar junto tanto nos bons,quanto nos maus momentos.É uma simples demonstração de CARINHO , AFETO , ATENÇÃO..enfim,é aquilo que nos une, pois ele é mútuo ! '

Nenhum comentário: