domingo, 21 de novembro de 2010

forever will be you s2..

..muito mais que uma simples melhor amiga e sim uma grande irmã;aquela que eu divido todos os meus segredos,desejos,sentimentos,pensamentos,aborrecimentos,alegrias..enfim;compartilho tudo que se dirige a minha VIDA.Uma grande pessoa que já deixou de ser especial na minha vida sem dúvidas algumas,concerteza uma pessoa que é pra sempre s2.
Miiiiiiiiiiiiiiiiigues você sabe melhor que ninguém o tamanho da nossa amizade e o quanto é importante pra mim. EU TE AMO s2

Um comentário:

Anônimo disse...

amiiiiiiiiiiiiga muito lindo amei também te amo muito s2