no começo de tudo..tinha começado a treinar só por treinar ! Hoje já jogo, porque gosto,me sinto bem.. sem contar que ocupa e muito bem as minhas horas vagas UEOHSUYEOEHSUOHS'. É um esporte muito agressivo.. mais tudo na vida se tem vantagens e desvantagens.. e o handebol também tem !.. sei que hoje ele é um dos esporte em que eu mais gosto e me sinto bem jogando.. é minha paixão <3'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário