sexta-feira, 27 de novembro de 2009

cara o ano de 2009 foi tão perfeito com vocês. Cada treino,jogo,discusão,saídas,gritos e muito mais..valeu a pena no final ! Cada uma tem um estilo,um jeito e um gosto diferente.. mais pra mim todas são iguais *-*. Um ano de muita convivência com você..não tem como não dizer que não criamos aquele laço forte e grande de amizade ! Cada uma contruiu um laço de amizade diferente comigo..cada uma vai deixar uma saudade diferente,e TODAS já ocuparam um grande espaço na minha vida ! Menina esse TIME vai entrar pra história de todas as nossas vidas..será impossivel de esquecê-las !Quero que saibar que jogar,treinar,sair e muito mais com vocês esse ano ? NÃO TEVE PREÇO ALGUM ! UOEHSIOEHSUOHES'.. amo todas vocês <3'

Nenhum comentário: