cara o ano de 2009 foi tão perfeito com vocês. Cada treino,jogo,discusão,saídas,gritos e muito mais..valeu a pena no final ! Cada uma tem um estilo,um jeito e um gosto diferente.. mais pra mim todas são iguais *-*. Um ano de muita convivência com você..não tem como não dizer que não criamos aquele laço forte e grande de amizade ! Cada uma contruiu um laço de amizade diferente comigo..cada uma vai deixar uma saudade diferente,e TODAS já ocuparam um grande espaço na minha vida ! Menina esse TIME vai entrar pra história de todas as nossas vidas..será impossivel de esquecê-las !Quero que saibar que jogar,treinar,sair e muito mais com vocês esse ano ? NÃO TEVE PREÇO ALGUM ! UOEHSIOEHSUOHES'..
amo todas vocês <3'
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
cara o ano de 2009 foi tão perfeito com vocês. Cada treino,jogo,discusão,saídas,gritos e muito mais..valeu a pena no final ! Cada uma tem um estilo,um jeito e um gosto diferente.. mais pra mim todas são iguais *-*. Um ano de muita convivência com você..não tem como não dizer que não criamos aquele laço forte e grande de amizade ! Cada uma contruiu um laço de amizade diferente comigo..cada uma vai deixar uma saudade diferente,e TODAS já ocuparam um grande espaço na minha vida ! Menina esse TIME vai entrar pra história de todas as nossas vidas..será impossivel de esquecê-las !Quero que saibar que jogar,treinar,sair e muito mais com vocês esse ano ? NÃO TEVE PREÇO ALGUM ! UOEHSIOEHSUOHES'..
amo todas vocês <3'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário