sábado, 21 de novembro de 2009

infelizmente o ano de 2009 já está se acabando..mais sempre irei me recordar de mais um ano junto com vocês,em que fez a diferença..e que muitas coisas boas na minha memória ficou. Minhas meninas eu amo vocês demais. Passeio dos atletas foi perfeito com vocês *-*. - aaaah eu amei essa foto UEOHSUEOSHEUOHS'. meninas nós vivemos tantas coisas juntas. Cada passeio,cada saída,cada conversa. Dificilmente esquecerei de algum momento.. !

Nenhum comentário: