sábado, 28 de novembro de 2009

por que os homens mentem e as mulheres choram ?

Os humanos são infinitamente complicados.Para termos alguma chance de levar uma vida feliz e desfrutar a quota de prazer e enriquecimento que um relacionamento proporciona,precisamos entender as diferenças e aprender a melhor maneira de lidar com elas.De forma clara e bem -humorada,eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa.

Nenhum comentário: