sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



" Que eu tenha cada vez mais teus carinhos. Que seu abraço continue me protegendo, e seu olhar sempre me faça sorrir. Que suas mãos não soltem as minhas e sua palavras e suas palavras estejam sempre à me confortar. Que o seu calor se una ao meu, e que não tenha espaço para que ele se esvaia. Que seu perfume não saia das minhas roupas, e que o gosto dos seus beijos permaneçam em meus lábios. Que não haja medos, muito menos despedidas. Que seja eu,  que seja você. "
BB

Nenhum comentário: