Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
É paixão ou amor ?
"A
paixão testa, o amor prova. A paixão acelera, o amor retarda. A paixão
incrimina, o amor perdoa. A paixão convence, o amor dissuade. A paixão é
desejo da vaidade, o amor é a vaidade do desejo. A paixão não pensa, o
amor pensa. A paixão vasculha o que o amor descobre. A paixão não aceita
testemunhas, o amor é testemunha. A paixão facilita o encontro, o amor
dificulta. A paixão não se prepara, o amor demora a falar. A paixão
começa rápido, o amor não termina."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário