Quero vestir a sua camisa e fazê-la de vestido. Quero usar seu corpo pra me aquecer. Quero ter você aqui comigo, pra tudo. Quero ouvir você me chamar de ‘minha’ e quero te chamar de ‘meu’. Quero você do meu lado. Quero te beijar, sem me preocupar com nada. Quero te ver sorrir, e saber que um dos motivos sou eu. Quero te abraçar e falar o quanto é importante pra mim. Quero olhar nos seus olhos e dizer “valeu a pena.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário