domingo, 11 de dezembro de 2011


Quero vestir a sua camisa e fazê-la de vestido. Quero usar seu corpo pra me aquecer. Quero ter você aqui comigo, pra tudo. Quero ouvir você me chamar de minha e quero te chamar de meu. Quero você do meu lado. Quero te beijar, sem me preocupar com nada. Quero te ver sorrir, e saber que um dos motivos sou eu. Quero te abraçar e falar o quanto é importante pra mim. Quero olhar nos seus olhos e dizer valeu a pena.






Nenhum comentário: