domingo, 11 de dezembro de 2011

-
“ Eu gosto do jeito como você implica comigo. Eu gosto do jeito como você sorri. Eu gosto do jeito como você me faz sorrir. Eu gosto do jeito como você gosta de mim. Eu gosto do jeito como você me faz gostar de você. Eu gosto do jeito como você é idiota, como você é chato, como você é chato, como você briga comigo. Eu gosto quando você dá um sorriso no canto da boca depois de jogar uma indireta. Eu gosto do jeito como você é chato. Eu gosto do jeito como me olha. Eu gosto do jeito como me beija. Eu gosto do jeito como me abraça. Eu gosto do jeito como sinto sua falta, é uma saudade saudável. Eu gosto do jeito como você fala comigo. Eu gosto do jeito como você me chama. Eu gosto de você, e me sinto bem do seu lado. Eu sinto sua falta e não, eu não te esqueci.”






Nenhum comentário: