sábado, 17 de dezembro de 2011

Pode ter certeza que muitas das vezes em que eu me mantenho em silêncio. Eu estou pensando em algo. Tenha a certeza de quando você me faz uma pergunta e eu me mantenho em silêncio.. os meus olhos tem o poder de falar muito mais que os meu lábios..É só você prestar um pouco mais de atenção em mim. Talvez o que seje simples demais pra você, ou apenas um detalhe; é uma resposta. Se liga ! Não estarei sempre aqui pra você, por muito tempo. Um dia eu irei... e aí; eu não volto mais.. NUNCA mais.

Nenhum comentário: