sábado, 17 de dezembro de 2011

Amor..

          [...] Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Amor é não enjoar de amar. !
Rostinho bonito envelhece. maquiagem saí com água, pele bonita.. enrruga, cabelo lindo fica branco, corpo definido cai, mais o caráter.. esse fica, permanece sempre !



Nenhum comentário: