Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
sábado, 17 de dezembro de 2011
Amor..
[...] Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Amor é não enjoar de amar. ! Rostinho bonito envelhece. maquiagem saí com água, pele bonita.. enrruga, cabelo lindo fica branco, corpo definido cai, mais o caráter.. esse fica, permanece sempre !
Nenhum comentário:
Postar um comentário