quarta-feira, 14 de dezembro de 2011




" NÃO supervalorize os maldosos que te atravessarem o caminho. NÃO dê importância demais a quem perde horas do seu dia tentando borrar seu sorriso.
Pise FORTE na maldade, sem tropeçar, sem fraquejar. Junte todas as pessoas que te querem bem, te mandam boas vibrações e te enchem de paz, e ESMAGUE AS MÁS VIBRAÇÕES com o peso delas. NÃO TOLERE JULGAMENTOS DE QUEM NÃO CONSEGUE FICAR EM PAZ DIANTE DO S...EU BRILHO, E BRILHE CADA VEZ MAIS FORTE, ATÉ CEGAR A ENERGIA RUIM DESSA GENTE QUE TENTA SER FELIZ POR VINGANÇA, enquanto você planta paz e esperança e colhe alegrias por merecimento. Envie LUZ pra quem te calunia e deseja mal. Espalhe suas levezas e doçuras, DESATE os nós que o passado deixou e flutue. Se algumas pessoas te desejarem o mal, deseje a elas AMOR e FELICIDADE o suficiente PRA QUE VIVAM AS SUAS VIDAS E ESQUEÇAM DE UMA VEZ POR TODAS DA SUA. ESQUECE ESSA GENTE PEQUENA. "


Nenhum comentário: