quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


"A melhor parte de estar de bem com você mesmo e com sua vida é que você passa a IGNORAR todos os que tentam tirar tua paz. O que vai fazer a diferença em sua vida, são seus pensamentos, ações, seu empenho, persistência e integridade. Siga em frente e experimente a alegria de viver uma vida significativa, quando você sabe o seu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz."


Lembrem-se: Desapeguem-se daquilo que não presta, daquilo que faz mal. O que faz bem a gente deve é cuidar.

Nenhum comentário: