Eu sempre fui muito fria, tímida, grossa, e arrogante. Mais tudo isso tem uma única definição : CARÊNCIA. Não é de hoje. Eu sempre tive esse meu jeito carênte de ser desde aos amigos, paixões, amores até as famílias em geral. Sempre fui muuuuuuuuuuuito ciúmenta :$, já chego a achar que isso seje normal pra mim. Juro que não sou assim por uma escolha ou opção minha, simplesmente sou, bem que eu quería mudar.. eu tento, e tento.. só não consigo. AMOR.. PAIXÃO eu não vou dizer que eu tive váaaaarios, pórque é pura mentira isso. Mais eu tive sim 'alguns' .. esses 'alguns' mudaram a minha vida, marcaram.. 1º - época de 5ª série na escola manow kakaka, me apaixonei por um menino né, F*.. até fui correspondida, mais cara, eu era uma nanica, nem sabía o que era: amar, beijar direito kakaka imagine só o constrangimento né ?! Enfim.. mais foi uma coisa de ser apaixonada anos e mais anos por uma mesma pessoa sabe.. 2º época de 8ª série +/- mudei de escola, fui estudar no Flama ( Santa Clara), fiz novas amizades, conheci pessoas novas; enfim.. me inturmei novamente com pessoas diferentes. Conheci o L*.. através de uma amiga em uma das festinhas que na escola sempre tinha; no primeiro momento não quis ficar, fiz aquele charme que toda mulher gosta de fazer , ( achando que está se fazendo de difícil né ?! rs ), depois de umas conversas em orkut, msn nos conhecemos e tudo mais.. me apaixonei novamente né ¬' impressionante como eu tenho essa capacidade de me apaixonar FÁCIL !. Pois então, ficamos, e ficamos.. começamos a namorar. No primeiro instante não deu certo :/. Ficamos 7 mêses separados; mais ainda se gostando rs. Depois resolvemos voltar, e daí ficamos juntos 1 ano 4 mêses e alguns dias.. faltando uma semana para chegar há 1 ano e 5 mêses *-*. É dessa vez não deu certo denovo. Mais o L*.. foi o garoto que eu mais convivi junto em toda a minha vida. Foi ele quem básicamente me tirou do berço né ?! rs.. Não, mais com ele eu vivi bastante coisa, tive momentos muito bons, maravilhosos, mais também tive aqueles momentos ruins né, como todo casal tem. Depois veio o D*.. esse eu me APEGO e não LARGO nunca KKKKKKKKKKKK. Acredita que são mais de 3 anos nessa pegação ? hahaha A gente dá meia volta ao mundo, mais no final é juntos que sempre acabamos. Ele é um fofo, um amor de pessoa, e acima de tudo sempre foi meu AMIGO; mais AMIGÃO mesmo em todas as horas sempre esteve junto, me estendeu a mão e nunca me deixou. Acho que com o D* já virou obsessão mesmo, porque não é possível meu deus. Todas as vezes que nos encontramos o coração bate forte, sobre aquele fogo, aquela vontade de estar junto denovo. Passa um filme na minha cabeça de quando onde, o lugar.. enfim onde tudo começou entre a gente. É, chega a ser engraçado. Já fizemos planos para o futuro. Independente que seja como marido e mulher ou como grandes amigos. Sim, já tivemos aqueeeeeeeeelas brigas, mais nós temos algo tão fora de sí, que nem brigados a gente consegue ficar. Como pode né ? Amor, ? Paixão ? ou Obsessão ? o que será ? Não me importo em definir ele não. O importante pra mim : é o D* continuar sendo essa pessoa que me proporciona milhões e milhões de coisas boas, afinal; ELE sim marcou a minha vida completamente. Agora eu to numa fase meio que complicada. Mais tudo que é complicado acaba nos deixando com gosto de quero mais né ? Agora existe o B*.. o MEU B* lindo, fofo, meu love, meu baby, meu amor, minha razão. O B* pode ter milhões e milhões de defeitos, pode me deixar sempre confusa, mais existe alguma coisa nele que me encanta; na verdade eu não sei dizer o que é; só sei que existe. Eu penso que antes eu já tinha tido uma oportunidade de estar junto a ele, e não quis.. Acho que não era a hora, talvez não sería tão intenso como hoje é. Ou não. Sei que agora eu penso que foi bom eu não querer. Existe dias que eu bolo legal com ele, mais em coisas de minutos eu esqueço tudo e volto a sonhar novamente com a sua pessoa. Ninguém merece né ? ¬' só eu mesma. Mais eu sou assim, me apego demais :/. Talvez o meu único erro nisso tudo seje esse: ME APEGAR DEMAIS.. me dar demais as pessoas também, e no final sempre sofrer demais. ´Mais eu intendo que é tudo consequência da vida. Se Deus escolheu isso para mim, cabe a mim apenas aceitar; porque eu sei que lá na frente está vindo algo bem melhor. Ele está guardando isso pra mim. É que eu não esteja fazendo por onde de mereçer tanto alguém, ou não chegou a hora.. OU essa pessoa na verdade é que não me merece. E entre o sofrer agora e o sofrer amanhã, ele opina pelo sofrer agora. Sei que o meu B* tem detalhes pequenos, mais que pra mim se tornam incrível. Um deles é o fato de ser bem novinho né ?! Papo de 16 aninhos kakaka :$. É que eu nunca me apaixonei por alguém mais novo que eu, mais sempre tem a 1ª vez né ? haha, a minha chegou então. E ele tem um jeito tão meigo, doce que é encantador. É de uma proteção tão imensa que ele tem aaaaaaaaaaaaaaaaaaainw como eu sou tão idiota em babar tanto uma pessoa assim né ? .. maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu não consigo. O difícil pra mim é : Eu me expresso tanto em palavras, textos e outras coisas. Menos pessoalmente. Ou será que é a pessoa que não enxerga isso ? Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica no ar uma grande dúvida pra mim. Devo mudar ? Não ! Não mudo por ninguém, essa é a minha personalidade, mais são têndencias que acaba te distânciando da pessoa que você mais quer estar junto agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário