- Eu mesma acabo ficando comovida comigo. Acho louca a capacidade que eu tenho de uma hora te odiar a ponto de querer te matar por tudo que você me faz passar, pensar, sentir etc.. e depois de uma hora te amar, te desejar e querer estar junto de ti. O que isso se chama ? Ilusão, amor, paixão, carinho ou vontade de estar junto ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário