Todo garoto gosta quando o assunto é 'ele' no msn.
Todo garoto gosta quando vai conhecer uma amiga sua, e ela diz: " Nossa, ela fala tanto de você ! "
Se ele brigar com você e não quiser dizer o motivo..Ele sentiu ciúmes.
Não descalorize as 'provas' de amor que ele vá te oferecer, seja um gol ou um bouquet de flores.. Mostre que se importa, que é importante.
Todo garoto gosta quando elogiam a camisa dele, o tênis ou que ajeitem o cabelo dele.
Demonstre tudo que sente: ciúmes, timidez, amor, ódio, deixe transparecer. Quando não souber o que dizer, diga: Eu não sei o que dizer. Quando estiver com ciúmes diga: Avisa pra ela que você é só meu ? Sentimentos foram feitos para demonstrar, pra deixar transparecer.. E os sentimentos da mulher são muito puros e lindos para que fiquem guardados ou escondidos.
Quando ele estiver extressado com algo, e discutindo.. Interrompa seus berros e gritos com um beijo.
Quando ele lhe emprestar o casaco, aceite.. E abrace-o. Mostre que se importa se importa com ele também, e não quer que ele sinta frio também. Quando ele estiver sozinho, e você estiver no meio de um monte de gente..Vá atrás dele. Ele está com ciúmes, e só quer um abraço. Abra mão de todos por ele. Afinal, ele é especial !
Por último, porém não menos importante.. Não é porque um garoto não te dá flores, não aparece na sua janela de madrugada, ou não te liga de noite que ele não tem coração.. Todo o garoto tem um jeito diferente de demosntrar o que sente. Não o julgue por não demonstrar do jeito que você prefere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário