sábado, 17 de dezembro de 2011

ENFERMAGEM..

ENFERMAGEM.. a profissão que eu escolhi, o caminho que quero seguir.
Tem profissão mais bela, bonita.. que essa ?

#Leny: A supervisora que todos sonham ter, e eu tenho. *-*

Nenhum comentário: