sábado, 17 de dezembro de 2011

Como deve ser bom ligar e dizer: Aconteceu algo terrível e sinto que não vou suportar.
E ouvir: Senta e me espera.Tô indo agora te ver
Caio F. Abreu..

Nenhum comentário: