domingo, 11 de dezembro de 2011

- É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe vê : )

A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre o maior segredo pra vencer é nunca desistir, então não desista dos seus SONHOS, e daquilo que vooc mais almeja conquistar :)
 NÃO DESISTA NUNCA !


Nenhum comentário: