É, é horrível você olhar pra pessoa que você mais ama e ver uma lágrima escorrer no rosto dela. É horrível, porque a única coisa que você pode fazer é segurar essa lágrima, ou apenas secar. É horrível, porque dói em você também. É horrível porque é na pessoa que você mais ama, na pessoa que você daria a sua vida, pela a dela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário