terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre..E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Nenhum comentário: