terça-feira, 15 de novembro de 2011

‎''Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido (...) Não é possível adiar a vida. ''


Nenhum comentário: