domingo, 2 de janeiro de 2011

Power..

É preciso ter força para se conseguir tudo na vida. Forças para lutar pelas coisas que se quer conquistar, pelas coisas mais difícies ou até mesmo as mais simples. A palavra ' força ' não quer dizer que temos que ser bastante fortes para se conseguir algo na vida; mais que devemos lutar até o final. Sem medo do resultado. A pior coisa da vida de um ser é reconhecer que podería ter ganhado uma luta, batalha se estivesse competido, participado; e por medo se deixou levar.. e daí é pode ser tarde demais. Mais nunca é tarde para reconhecer um erro, pedir perdão e muito menos para vêr que cada um tem uma força dentro de sí. Cada um tem e conquista uma força diferente dentro de você !
Na vida passamos por tantos momentos complicados que chegamos à achar que jamais irá passar, quando na verdade realmente és um dos momentos mais longos sim, mais são esses os momentos que fazem com que todas as noites antes de dormir agradecemos pelo nosso dia e que em todas as nossas manhãs pedimos que seje mais um dia de luta, glória, paz, amor, felicidades e muuuuuuita saúde.
' Lutar e não conseguir não quer dizer que és um fracassado, apenas
lhe dá o primeiro degrau e te estende a primeira mão
para que possa se levantar e batalhar
novamente. '
E é por essas e outras que não devemos desistir nunca do que queremos !

Nenhum comentário: