quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Com o tempo a gente percebe, que as vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com o tempo a gente vê que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentindo.

Nenhum comentário: