terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um amor pra Recordar.

" As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado ! " - Um amor pra Recordar.

Nenhum comentário: