quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



" Que a felicidade não dependa do tempo; 
nem da paisagem; nem da sorte;
nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade;
de dentro para fora, de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar; calar;
e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor;
para que tenhamos certeza
de que viver vale a pena!.. "

Nenhum comentário: