Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Me compreenda como quiser, tenho um gênio único e encantador, que devasta o mais belo e incrivél amor. Sou como chuva que cai do céu, quando você menos espera apareço e quando se cansa da minha presença vou me embora sem que perceba, apesar da sua certeza de que aparecerei novamente! Sou sensivél, aspera, determinada e quando coloco algo na mente é dificil que o tire de lá. Conserteza vou te impressionar porque o meu maior dom é apaixonar quem realmente sabe o que é amar! Só não me julgue quando eu for embora sem ao menos te avisar, porque quando me aproximo muito, tenho medo que um dia pense que vou poder te esperar ... Porque ninguém vive só para amar e sim para desfrutar e compartilhar! Não é o sonho é a realidade que alimenta no que devemos acreditar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário