[...] É o fim do mundo, quando você faz de tudo por uma pessoa, e ela não reconheçe. Quando você faz, faz, faz e .. faz e pra ela nunca está bom. Quando pra ela sempre tá tudo errado. Chega um dia.. que você se cansa. Pois é, o meu chegou.
CAAAANSEI !
Nenhum comentário:
Postar um comentário