terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: VOCÊ. "
Meu Love

Nenhum comentário: