sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um amor para Recordar.

Eu ainda me pego triste de vez em quando, triste por tudo que aconteceu, triste por não ser mais como foi um dia, triste por ter a certeza de que o tempo não vai voltar, de que tudo aquilo que eu tinha um dia, todo aquele sentimento que já existiu dentro de mim por alguém, toda aquela felicidade, escorreu pelas minhas mãos e desapareceu. De saber que não sou mais a mesma, de saber que essa situação me fez mudar, que fui obrigada a amadurecer, a crescer, a não acreditar mais, fui obrigada a apagar você de mim, fui obrigada a deixar te amar. E hoje, só me restou um vazio, um vazio e uma falta, falta de sentir o que eu sentia por você, falta de ter aquele sentimento. Hoje você não é nada pra mim, eu não sou nada pra você, hoje a única coisa que sinto por você é a indiferença, hoje não somos nada mais do que lembrança. E dói, dói saber que era tudo tão bonito, dói saber como acabou, dói saber que a gente acabou, dói saber que ninguém lutou, dói saber que nós deixamos levar, dói saber que posso nunca mais amar alguém como um dia te amei, dói saber que não te amo mais, dói saber que ficou um buraco em mim, apenas dói, não sofro, mas dói. Dói saber que eu dei tudo e ganhei nada. Só não posso dizer que foi em vão, que não foi bom enquanto durou e que não valeu apena. Mais acabou. Afinal quem é que nunca teve um amor no qual para sempre irá recordar ? Pois é, eu também tenho o meu.

Nenhum comentário: