quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Somos mais de 35 milhões no mundo inteiro, mundo esse que nós podemos dar uma volta se dermos as mãos. Se fosse, reconhecida, como nação, a torcida do Flamengo tería o mesmo número de habitantes da Argentina. Se todos nós ressolvêssemos sair de casa, ao mesmo tempo com a mesma camisa, acharíam que nós somos os novos revolucionários. Se um pouco de tudo que você leu não representa nada, pensa em um dia ir ao Rio de Janeiro ao Estádio Mário Filho , vulgo Maracanã no dia em que o Flamengo jogue. Se você sair de lá emocionado, você vai entender porque eu e mais de 34.999.999 de pessoa no mundo temos essa razão de viver. Depois, verás que o Flamengo não é apenas um time, ou 11 jogadores correndo atrás da bola com toda raça e vontade. Você verá que o Flamengo é a alegria de todos os domingos, mais do que isso, se você ainda quiser continuar fazendo parte da outra torcida, a anti-flamenguista, faça-me o grande favor de só falar comigo, quando o seu time superar o meu no quesito: AMOR

Nenhum comentário: