sexta-feira, 14 de outubro de 2011

" Será que alguns não sabem, ou será que na verdade temem isto? Nem sempre o que o coração quer a mente aceita. Acredito que o amor só é amor quando realmente acontece. Um beijo as vezes sai de repente e pode ficar permanente. "

Nenhum comentário: