sábado, 26 de março de 2011

Nós nunca esperamos por algo ruim. Nós vivemos a desejar coisas que nos façam feliz, coisas que toquem nossos corações positivamente. Mais assim como as coisas boas, as coisas ruins também chegam. E não importa se é um probleminha ou um problemão, nós sempre tememos. Dúvidamos de nós mesmo. " Será que eu vou conseguir ? " Mais eu me pergunto : Se eu não confiar em mim mesma, quem vai confiar ? O mundo está cheia de pessoas que fazem de tudo para derrubar os outros. De um olhar bem cruel, o mundo está contra você e se VOCÊ não se ajudar à chegar lá, só milagre. Confie, auto-confiança é tudo. Corra - Não deixa que seus sonhos se escapem. Caia, chore - pois só assim você terá certeza de que aprendeu com seu erro. Grite - Faça com que o mundo te ouça. Ame - Quanto mais, melhor. Tenha - Não abra mão de verdadeiras amizades. Sorria - Mesmo que nos momentos difícies. E nunca se esqueça de acreditar nos seus sonhos. Nunca se esqueça de acreditar em você.

Nenhum comentário: