sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

" .. Mulher é mesmo incrível..mesmo brava é linda, mesmo alegre chora, mesmo tímida comemora, mesmo apaixonada ignora, mesmo frágil é poderosa.. "

Nenhum comentário: