Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
PERDOAR.
É muito difícil pra você reconheçer que errou, a ponto de pedir desculpas a alguém.É quase impossivel você conseguir perdoar uma pessoa;seja ela qual for ! Na vida passamos por muitos altos e baixos,alguns muitos dificies de serem controlados;em primeiro lugar você deve amar-se e perdoar-se para depois pensar em perdoar alguém.Se não é capaz de perdoar um amigo,um amor,alguém da família.. e bem provavél que não consiga perdoar-se também,pois as características são as mesmas..! Na vida tudo passa,mais a questão de você perdoar ou não uma pessoa talvez não passe assim tão facilmente como chegamos a pensar.
Dar uma segunda chance : Porque não ? Quem somos nós para julga um ser humano a ponto de não dar uma segunda chance ? NINGUÉM ! devemos sim dar um segunda a chance a quem precisar,afinal todos nós somos humanos e temos direitos de ERRAR , CONCERTAR e ACERTA.
Significado da palavra PERDÃO : Não é questão de ter pena de alguém ou não, mais sim de ter solidariedade à uma pessoa, e questão de pensamento..pois podería ser qualquer um de nós no lugar dela.Antes de julgar uma pessoa por qualquer motivo que seje,primeiro pense e veja que podería ser você no lugar dela, que derrepente foi ato proporcionalmente indesejado..ou seja foi feito sem pensamentos algum.
Lembreçe: ..que acima de tudo há sempre um alguém à espera de um perdão seu,de um conselho,de um abraço..estenda a sua mão à ela e dê um ombro amigo e uma segunda chance.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário